Depoimento da Jovem Ana Carolina Dutra de Arruda

Dia 5 de fevereiro, completei seis meses de intercâmbio aqui em Clifton, estado do Tennesse. Incrível a nossa ida  à Conferência  Distrital do Interact e, depois no feriado de Martin Luther King Day em Menfis, um show à parte e o jogo da NBA no FedEx Forum. Todos deveriam ter a oportunidade de fazer essa imersão cultural!!!! Agradeço sempre por fazer parte desse programa de intercâmbio através do Rotary, ele muda não só a vida do intercambista, mas a vida de toda a comunidade envolvida.  Estou bem e feliz como nunca, essa família que me acolheu é simplesmente muito cativante e faz de tudo para que eu tenha o melhor intercâmbio de minha vida, por isso eu só tenho a agradecer ao Rotary pela experiência maravilhosa que está me proporcionando e que continue melhorando o processo e enviando cada vez mais embaixadores.

Ana Carolina Dutra de Arruda
Estados Unidos